Muitas pessoas sofrem com dores,topamos em algum lugar e machucamos a perna,martelamos um quadro e sem querer machucamos nosso dedo,podemos estar andando pela rua e tropeçar em algo,nos fazendo cair e assim machucarmos os joelhos.
Há muitas dores que sofremos no decorrer de nossa vida,mas a uma dor que nunca conseguimos esquecer,mesmo depois de cicatrizada, é a dor do coração partido.
Esta é a pior dor que qualquer pessoa poderia sofrer,pois ela não é uma topada ou um machucado,algo que fica na superfície de nosso corpo, é interna,ela pega no coração,esta região quando machucada nunca consegue ser totalmente cicatrizada,ela pode deixar de sangrar mas nunca iremos esquecer o estrago que foi feito.
O coração possui uma memória sublime, e é esse o ponto de não se esquecer do dilacerar provocado,do aperto no coração que lhe tira o ar lhe fazendo girar,lhe deixando a visão turva,e só o que conseguimos ver é a escuridão,uma escuridão fria e ruim,nada é quente ou convidativo,tudo é dor, uma dor insuportável que você luta para ter um fim,mas ela não a escuta,é interminável e só lhe consome.
Essa dor um dia passa,isso é um consolo,mas nunca a esquecemos,pois a marca da cicatriz nos faz lembrar todos os dias...



