O que falar quando seu corpo ja fala por ti?
Me encontrei diversas vezes em escuridão profunda...escuridão sufocante...pensei jamais conseguir sair deste estado mórbido
Mas ao deixar-me entregar a isso tudo,tristezas e amarguras e não acreditar mas em sentimentos que muitos dizem ter mas poucos sabem demonstrar..eu conheci você!
Foi algo normal no começo,nada de mais,você era diferente isso eu podia notar,mas nunca poderia imaginar o quanto de diferente habitava em ti.
Logo notei que meu coração antes morto e enterrado começava a palpitar,bombeando sangue por meu corpo me trazendo novamente a vida.
Não me sentia mas só ou desprotegida,não via mas a necessidade de uma armadura inquebrantável para me proteger do mundo exterior...
Você a fez se quebrar em mil pedaços...a ultrapassou e tocou no meu rosto...me olhou nos olhos e disse: "Eu te amo"
Como não sentir o mesmo por você? Quando meu coração só quer sentir isso e palpitar com sua proximidade.
O mas engraçado é que não estou com medo,não o tenho mas,não estou com medo de sofrer se não der certo,ou me ferir com algo,de chorar ao travesseiro pelas noites a dentro,ou perder a fome.
Nada disso me amedronta,tudo é sufocado pelo que sinto e pelo o que me proporciona a sentir.
Não posso dizer se será para sempre ou o quanto durará...mas seja o que for eu irei aproveitar cada momento...minutos...horas...tudo ao seu lado.
E jamais esquecerei como me faz sentir e como fiquei quando lhe tive comigo.
Obrigada por me dar calor e cor em meu mundo, e por fazê-lo mas belo a cada dia.