Escoro-me em uma parede me sentando ao chão, junto meus joelhos próximo ao meu corpo e penso nas dores e aflições que estão a rondar por minha mente, aperto meus olhos angustiada tentando através da força fazer com que tudo suma, mas nada vai realmente embora. Não sei o que fazer...
Vejo alguém sentar ao meu lado e me passar a mão sobre os ombros, me dá um sorriso e me olha nos olhos, deito em seu ombro buscando conforto e falo sobre tudo que está me sufocando.
Logo cinto um alívio sublime, um peso sai de sobre meu corpo e mente, minha respiração retoma o mesmo rítimo e tudo começa a ficar mas claro .
Você fala comigo me dando a chave para me libertar das angustias,me da um porto para me manter segura, me abraça quando me sinto só,sorri para me animar e brinca para me fazer dar aquela gargalhada gostosa que diz que possuo,me pega em um abraço de urso e afaga meus cabelo,e tudo que amo ao final é escutar você dizer .
-Eu estou aqui, e tudo vai ficar bem.
Sim, tudo vai ficar bem, pois quando se tem um amigo, seja apenas amigo, ou melhor amigo, nada mas importa,só importa ele estar ao seu lado e não lhe deixar jamais....jamais...

Linda mensagem, mesmo.
ResponderExcluirÉ bom saber que os amigos sempre estarão ali para o que a gente precisar, mesmo ;)
Abraços, linda.
Brigada Pablo,é sim,muito bom e eu posso dizer isso satisfeita .
ResponderExcluirBeijos .
Muita gente entra e sai em tua vida ao longo dos anos. Mas só os verdadeiros amigos deixam impressões em seu coração.
ResponderExcluirIsso é verdade.....Obrigada pelo comentário
ResponderExcluir